Junta Comercial do Estado de São Paulo
Escritório Regional de São José do Rio Pardo
Menu

Histórico

Após um período de muitas negociações com o Governo do Estado de São Paulo, o SINCOPAR - Sindicato do Comércio Varejista da Regiao de São José do Rio Pardo, trouxe para o município rio-pardense e região a instalação do Escritório da JUCESP - Junta Comercial do Estado de São Paulo em São José do Rio Pardo.

Agilidade nos serviços

Já implantado, todos os serviços são processados aqui, sem a necessidade de remete-los à capital. A Jucesp já mantinha na cidade, um Posto de Atendimento, instalado junto ao Sincopar, que agora foi transformado em Escritorio Regional, agilizando ainda mais os serviços e procedimentos.

"Essa conquista tem um valor inestimável para São José e região, bem como para outras cidades do Estado de São Paulo, que já firmaram compromisso de remeter para o Escritório todos os processos que aqui serão analisados e registrados afirmou Ibrahim.

Junta Comercial

A Junta Comercial é uma entidade vinculada é Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, subordinada administrativamente ao Governo do Estado de São Paulo e tecnicamente ao Departamento Nacional de Registro do Comércio - DNRC, que é um Orgão integrante do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Tem como finalidades dar garantia, publicidade, autenticidade, segurança e eficêcia aos atos jurídicos das empresas mercantis, submetidos a registro, cadastrar empresas e manter atualizadas as informações pertinentes, além de proceder à matricula dos agentes auxiliares do comércio, bem como ao seu cancelamento.

JUSCESPRIOPARDO.ORG.BR - Escritório Regional de São José do Rio Pardo - 2014/2024 - Todos os direitos reservados