Escritório Regional da Junta Comercial de São José do Rio Pardo



Histórico

Após um período de muitas negociações com o Governo do Estado de São Paulo, o SINCOPAR – Sindicato do Comércio Varejista da Região de São José do Rio Pardo, trouxe para o município rio-pardense e região a instalação do Escritório da JUCESP – Junta Comercial do Estado de São Paulo em São José do Rio Pardo.

 

Agilidade nos serviços

 

Já implantado, todos os serviços são processados aqui, sem a necessidade de remetê-los à capital. A Jucesp já mantinha na cidade, um Posto de Atendimento, instalado junto ao Sincopar, que agora foi transformado em Escritório Regional, agilizando ainda mais os serviços e procedimentos.

"Essa conquista tem um valor inestimável para São José e região, bem como para outras cidades do Estado de São Paulo, que já firmaram compromisso de remeter para o Escritório todos os processos que aqui serão analisados e registrados.” afirmou Ibrahim.

 

Junta Comercial

 

A Junta Comercial é uma entidade vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, subordinada administrativamente ao Governo do Estado de São Paulo e tecnicamente ao Departamento Nacional de Registro do Comércio - DNRC, que é um órgão integrante do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Tem como finalidades dar garantia, publicidade, autenticidade, segurança e eficácia aos atos jurídicos das empresas mercantis, submetidos a registro, cadastrar empresas e manter atualizadas as informações pertinentes, além de proceder à matrícula dos agentes auxiliares do comércio, bem como ao seu cancelamento.

Rua Campos Salles, 856 - Centro - São José do Rio Pardo - SP | (19) 3608-8141